quarta-feira, fevereiro 18, 2015

HQM Editora lança coletânea com as tiras mais engraçadas do boêmio mais escroto dos botecos!

 
Prepare-se para dar muitas risadas! O livro “Edibar”, do cartunista Lucio Oliveira, é uma coletânea de mais de 250 tirinhas que fazem o maior sucesso na internet desde 2012. Cada tira ultrapassou os mil compartilhamentos no Facebook entre internautas brasileiros, angolanos, moçambicanos, cabo-verdianos e portugueses.“Parece que as pessoas que acompanham a página ficam de plantão esperando uma nova postagem do Edibar", ironiza o autor.
 
Mais eficaz que Rivotril, “Edibar” e companhia saltam das telas dos computadores para as páginas deste volume com trivialidades do dia a dia, comprovando do começo ao fim que rir ainda é o melhor remédio. O livro traz prefácio do jornalistaMarcelo Alencar.
 
Lucio Oliveira nasceu em Apucarana, norte do Paraná, em 1973. Cresceu debruçado sobre papéis e lápis de cor. Trabalhando como desenhista desde 1986, já passou por várias etapas como cartunista, ilustrador e chargista, além de ter ministrado aulas de desenho técnico no Sesi e Senac. Viveu por dois anos na Inglaterra onde cursou Arquitetura e mergulhou fundo no mundo das artes plásticas. Hoje Lucio dedica-se exclusivamente na produção das tiras e ilustrações de Edibar e companhia para vários jornais e revistas espalhados por todo o Brasil.
 
Já nas melhores bancas e livrarias de todo o Brasil. 

Caso não encontre na banca mais perto de sua casa, adquira pela internet:
- Comix Book Shop: http://zip.net/bhqKzQ
- Loja HQM: http://zip.net/bmqMMq

A loja física da Comix fica na Alameda Jaú, 1998, em São Paulo. Fone 11-3088-9116.

Participe você também da página do Edibar da Silva no Facebook, que já conta com mais de 380 mil seguidores: https://pt-br.facebook.com/edibardasilva.
 
Edibar – As tiras mais engraçadas do boêmio mais escroto dos botecos
De Lucio Oliveira
Formato 16,5 x 24 cm

Sem comentários: