sábado, junho 15, 2013

Uma revelação


Chegou a hora de me revelar ao mundo. Sou o Grão-mestre de uma sociedade secreta que tem como objetivo a dominação planetária: a "Grão Ordem dos 500 quadrinistas, por Tutatis". Sou também um dos autores dos "Protocolos dos sábios de Sião" (escrevi o artigo que explica como usar heróis com máscaras e cuecas em cima da calça para fazer a juventude se revoltar contra o Czar).
Somos responsáveis por todas as revoltas e revoluções, realizadas com o objetivo de desestabilizar os governos e instaurar uma nova ordem mundial. Se você pegar a data da revolução russa, por exemplo, e transformar em letras, obterá o nome de nossa sociedade secreta. 

Estamos convocando uma reunião secreta para discutir nossos planos de dominação mundial. Ela acontecerá no vão livre do MASP, na Avenida Paulista, na próxima quarta-feira, às 14 horas. Quem não souber onde fica, não se preocupe, haverá placas indicativas espalhadas por toda a cidade indicando o local da reunião secreta. Lembrando que durante o culto arcano todos deverão usar mantos de Superman e máscaras de V de Vingança. A senha é "Ao infinito e além!".

Sem comentários: