sexta-feira, junho 14, 2013

Recadastramento biométrico de título: mais uma manhã perdida


Senhas de tentativas de recadastrar meu título de eleitor
Mais uma tentativa de recadastrar o meu título de eleitor e mais uma vez deu a minha hora e não consegui. Hoje cheguei às 8:15 no Superfácil e peguei a senha número 72. Uma senhora me disse que chegou às 7:30 e não tinha sido atendida quando saí da frente do guichê do TRE no Superfácil. Algumas pessoas me disseram que só quem estava conseguindo ser atendido ainda de manhã eram as pessoas que chegavam antes das sete da manhã. Os outros, ou esperavam até a tarde, ou perdiam a manhã.
O problema parece estar relacionado a uma série de fatores, entre eles a lentidão do sistema e as senhas de prioridade. Como são prioridade, idosos e grávidas são chamados primeiro, travando as senhas normais enquanto as prioridades estão sendo atendidas. Um idoso quase foi agredido por conta desse problema por uma pessoa que estava na fila e era o próximo a ser atendido.
Semana que vem vou tentar de novo, prosseguindo na minha odisseia para conseguir fazer o recadastramento do meu título de eleitor. Só espero conseguir isso antes do prazo final.

Sem comentários: