terça-feira, novembro 27, 2012

A crise do lixo

Foto de Chico Terra pubicado no Facebook mostra o lixo amontoado na frente da Casa da Cidadania. Ironia das ironias, já que ter direito à coleta de lixo faz parte da cidadania. 
O assunto hoje nas redes sociais, em especial no Twitter, foi o fato do lixo domiciliar não está sendo recolhido em Macapá. Em  todas as ruas só o que se vê são montanhas de lixo acumulado nas calçadas. Pelo que percebi, o problema é na cidade toda. Aqui em casa, o fedor do lixo já está começando a entrar na casa. Não sei o que faremos se o problema piorar. A impressão que dá é que o atual prefeito, Roberto Goes, como perdeu a eleição, decidiu parar com os serviços essenciais. Se a razão for outra, por favor, deixem um comentário. Hoje, no Twitter não havia um único assessor do Roberto para dar alguma explicação (eles que só faltavam bater o ponto no Twitter na época de eleição...).
PS: Acabo de ver no blog da Alcinea Cavalcante, que essa crise está ocorrendo porque a empresa que presta esse serviço está sem receber há 5 meses

Sem comentários: