quarta-feira, outubro 12, 2011

Zoo - Jogos de Predadores


Nestablo Ramos Neto retoma o universo de Zoo em Jogos de Predadores, o segundo volume da série. Três meses depois dos eventos do álbum anterior, as coisas voltam a se complicar em Zoo.
Novos e velhos personagens se misturam numa trama de libertação e vingança, que explora também o passado, revelando origens e segredos do chimpanzé Sims e muitos outros. Mas será isso mesmo? Afinal, nada é o que parece no mundo de Zoo...
Com prefácio de Gonçalo Junior e colaborações de Eduardo Schloesser, Carlos Brandino eGlauco Guimarães, Zoo: Jogos de Predadores tem 160 páginas que contam com diversos extras e a participação especial de Zé Gatão, personagem criado por Eduardo Schloesser.
Criação de Nestablo Ramos Neto, Zoo é um universo onde os favorecidos agora são aqueles que um dia sofreram nas mãos humanas: os animais! Neste cenário, a humanidade é que é explorada, numa engenhosa crítica à forma cruel como o homem trata a vida animal. Em 2010, o primeiro álbum foi vencedor do Troféu Bigorna por "Melhor Publicação Aventura".
Edição com duas capas diferentes produzidas especialmente para colecionadores.
Confira um preview em http://hqmaniacs.uol.com.br/editora/default.asp?acao=publicacao&id_publicacao=51.

Previsão de lançamento: outubro de 2011.


SERVIÇO
Zoo - Jogos de Predadores
De Nestablo Ramos Neto
Prefácio de Gonçalo Junior
Formato 16,5 x 24 cm
160 páginas em cores
R$ 39,90
HQM Editora
www.hqmeditora.com.br

Sem comentários: