segunda-feira, abril 25, 2011

Antologia de contos eróticos fantásticos

A editora Draco vai lançar uma coletânea de contos misturando erotismo com fantasia, FC, terror, etc e está recebendo trabalhos. O deadline é 31 de dezembro de 2011. Leia o texto escrito pelos organizadores:

O que nós desejamos? Receber trabalhos com tramas criativas, enredos originais, e carga erótica elevada, do tipo que deixará a maioria dos nossos leitores arrepiada. Um pequeno parênteses aqui: erotismo não significa vulgaridade barata. Missão difícil? Com certeza. Mas temos confiança de que vocês — ou pelo menos alguns de vocês — conseguirão atingir o padrão de qualidade que almejamos.
Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, anunciamos de antemão que pretendemos privilegiar trabalhos inventivos e originais. O que isto quer dizer exatamente? Essencialmente, que clichês surrados, como o do vampiro emo (sem “h”), não serão lidos com bons olhos pelos avaliadores que apreciarão os trabalhos submetidos.
Em condições ideais, gostaríamos de montar uma antologia equilibrada entre autores, homens e mulheres, das mais diversas orientações sexuais. Aceitaremos trabalhos de autores de qualquer nacionalidade, planeta, raça e espécie, desde que grafados em português correto. Submissões de autores(as) portugueses(as) serão especialmente bem-vindas.
Mas, afinal, o que escrever?
A nosso ver as possibilidades temáticas são quase infinitas. Sexo no futuro; quantos sexos as pessoas terão e como esses sexos interagirão entre si; orientações e preferências sexuais; brinquedos eróticos autoconscientes ou não; parceiros artificiais, sobrenaturais ou alienígenas; espécies para as quais o sexo é apenas uma forma de procriar; espécies que respiram sexo o tempo todo; acoplamentos em g-zero ou sob gravitação elevada; relacionamentos com viajantes temporais e muito, muito mais. Sua imaginação poderosa, caro autor criativo, é o único limite. Confiamos que, se você colocar essa criatividade prodigiosa para funcionar, o resultado será maravilhoso.
Encerramos com um pequeno alerta: O que ensejará rejeição sumária? Pedofiilia; textos homofóbicos ou que denotem preconceito de qualquer natureza; trabalhos mal escritos; contos repletos de clichês e lugares-comuns.
Aguardamos (ansiosamente!) sua submissão.
Boa sorte e até breve.
Erick Sama
Gerson Lodi-Ribeiro

Sem comentários: