quinta-feira, março 31, 2011

Essa lama é minha rua


(Versão da música Esse Rio é minha rua, de Paulo André e Rui Barata – adaptação Elizabeth Magno e Flor)

Essa lama é minha rua
Só falta o Mururé
Piso no leito da rua
Caio na lama feito jacaré

Essa lama é minha rua
Só falta o Mururé
Piso no leito da rua
Caio na lama feito jacaré

Pois é, pois é
Eu não nasci
Pra jacaré
Quem passou na
Lama grande
Sempre se escancha
Em boraqueira

Lama abaixo, Lama acima
Nossa rua lama é
Só de pensar na "mardita"
Me "alembrei" de  Macapá

Lama abaixo, Lama acima
Nossa  rua lama é
Só de pensar na "mardita"
Me "alembrei" de  Macapá

Pois é, pois é...

Me "arresponde"  ô Prefeito
Por que não asfalta minha rua
É incompetência tua
Ou mão de vaca, seu mané?

Me "arresponde" ô Prefeito
Por que não asfalta minha rua
É incompetência tua 
Ou mão de vaca, seu mané?


Pois é, pois é... 


Sem comentários: