sábado, novembro 21, 2009

A feira do empreendedor do SEBRAE


Muito boa a Feira do Empreendedor do SEBRAE. Muitas atrações, muita coisa legal. Entre as coisas interessantes, um projeto dos carapirás (catadores de lixo), que transforma garrafas pet em vassouras. Fica ótima e bonita e contribuí para diminuir o lixo jogado na natureza.
Também achei muito mais higiênica que a Expofeira. Quem vendia comida parecia ter um cuidado maior com a limpeza e não vi nada tão pavoroso quanto vi na Expofeira, como garçons pegando comida com a mão ou vendedor de maçã do amor futucando o nariz, pegando o dinheiro e depois derramando confeitos na maçã.
Uma das atrações de ontem foi a palestra do Dr. Bactéria. Excelente. Assistimos pelo telão, pq estávamos com as crianças e crianças não podiam entrar. Aliás, esse foi o maior defeito da feira. Acredito que a maioria dos pais levou as crianças e as opções para elas eram mínimas. A única atividade em que se poderia inscrever sem o CPF eram cursos de culinária infantil, com pouquíssimas vagas. Para todo o resto precisava ter CPF. Olha que eu tinha inscrito meu filho em alguns atividades e me ligaram dizendo que a inscrição dele não era válida porque ele não tinha CPF. Chato, muito chato.
Mas, enfim, fica a dica para a próxima feira: abrir as atividades para pessoas que não tenham CPF, até porque há atrações interessantes para elas, como o Dr. Bactéria e o Richard, do Selvagem ao Extremo.

Sem comentários: