domingo, junho 14, 2009

Idéia para um curta


Monteiro Lobato, toda vez que ficava irritado ou revoltado com algo, escrevia um conto, ou uma crônica, ou um artigo. era uma espécie de vingança literária.
Pois é, toda essa história com o vizinho e a inoperância da polícia me fez pensar num curta metragem humorístico. A idéia principal parte do fato de que o som alto pode provocar retardamento mental. Aí pensei que nenhum desses grupos musicais que meu vizinho toca aceitaria me ceder uma música para eu colocar no curta. Então bolei uma letra que está mais ou menos no nível delas:


Gru gru gru... me dá o seu peru!
Croc croc croc... vou comer sua perereca!

Pensei em colocar também uma daqueles slogans, que costumam ter nesse tipo de música:

De-de-detonador! Detonando sua mente!

Sem comentários: