terça-feira, abril 07, 2009


Ontem, meu aniversário, recebi tantas mensagens no Orkut que nem tive tempo de responder a todas. Além disso, a Alcinea Cavalcante e a Kiara Guedes colocaram notas em seus blogs, uma honra que nem tenho como agradecer. Também fui homenageado na comunidade o Orkut Mega Cultura. A Lilian do blog Não me conte seus segredos, me deu um livro, Manual do Pequeno Travesso, segundo ela para eu aprender a ser um pouco travesso, já que sou certinho demais. Da minha esposa ganhei um daqueles quadros que trazem dentro uma miniatura (no caso, a de um barco). Adorei. Quem lê a minha série Galeão sabe que sou fascinado por navios antigos. A todos, meu muito obrigado.

2 comentários:

Roberto Guedes disse...

Bem, só me resta dar os parábens atrasado, Gian!
Felicidades! E que Deus te abençoe, chapa!

Lilian Dalledone disse...

Já conseguiu colocar alguma dica em prática?...
:-)