segunda-feira, janeiro 26, 2009


O SENAC abriu mais uma turma do curso de pós-graduação em Artes Visuais na modalidade a distância. O curso é feito pela internet com alguns momentos presenciais. Fiz essa especialização (estou na fase de defesa do TCC) e posso garantir a qualidade. O curso é bem formatado, baseado em filmes, fotografias, pinturas, escuturas, roupas, etc... trabalhando uma vasta área dentro das artes visuais. O programa de especializações é credenciado pelo MEC com conceito máximo. Para quem quiser se inscrever, é só acessar o endereço do SENAC: http://www.pos-ead.senac.br/. Maiores informações pelo telefone do SENAC: (96) 32144110.

2 comentários:

Smith disse...

Caro Ivan, fiquei feliz por por encontrar divulgação da Pós em artes visuais do SENAC no teu blog, pois estou fazendo o mesmo, publiquei um banner com link para o site da pós-ead 2009 no blog que participo, estou inscrito no curso e torcendo para que as 20 vagas mínimas exigidas logo sejam preenchidas, faltam 5, bom contar com suas referências.

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Oi Smith,
cara, eu já fiz esse curso, estou em fase de defesa de TCC, e é muito provável que venha a ser tutor. O que posso dizer é que, apesar de alguns pequenos problemas, que devem ser consertados na segunda versão, o curso é muito bom. Aprendi muito sobre artes visuais.