terça-feira, dezembro 02, 2008

Revistas nas bancas.

Já estão nas bancas do país algumas revistas da Escala com textos meus. Até agora, só vi a Discutindo Língua Portuguesa nas bancas de Macapá, mas as devem chegar em breve: Nessa edição especial sobre Marx, colaborei com um texto sobre a Escola de Frankfurt e a análise marxista da mídia. Também escrevi um texto sobre o livro Para ler o Pato Donald, que faz uma análise marxista dos quadrinhos Disney.
Nessa revista tem um artigo meu sobre o uso dos quadrinhos na educação. Uma curiosidade: minha irmã comprou essa revista na banca, leu o artigo, gostou, e só depois, quando foi olhar o autor, é que descobriu que era de minha autoria.

No caso desta revista, escrevi todos os textos, em conjunto com o Matheus Moura. Foi também um trabalho quase de editor, incluindo produção de legendas, chamadas de capa....

1 comentário:

Lilian disse...

Ai, esse meu amigo é tão chique!!
rsrs