quinta-feira, dezembro 04, 2008

Os melhores do ano


Estou escrevendo o meu texto de final de ano para o Digestivo Cultural. Estou bem apertado aqui, com um monte de coisas para fazer, mas não podia deixar de participar, pois já é uma tradição. Desde o primeiro especial, em 2005, eu participo. A idéia é falar do que aconteceu mais importante na cultura durante o ano. Então quero que vocês me ajudem. Deixei aí na caixa de comentários o que vocês acharam que aconteceu de mais importante neste ano, incluindo filmes, música, literatura, quadrinhos...

1 comentário:

Selo Reverso disse...

No momento lembro-me de poucos coisas relevantes para as HQs:

1 ano do coletivo 4º Mundo.

Morte de 3 mestres dos quadrinhos brasileiros.

15 ano de Hellboy, mais 3 encadernados luxuosos reeditando as HQs em ordem cronologica, mais segundo filme do personagem.


4º Mundo ganha premio de contribuição do ano no HQMIX

O filme Encarnação do Demônio, do Zé do Caixão é finalmente lançado, e trás de bônus a HQ, Prontuário 666 - Os anos de Cárcere do Zé do Caixão, assinada com a arte de Samuel Casal.

Conrad coloca em pré-venda o álbum argentino Che.

Tem mais coisas, mas a cabeça está fria ainda. Ah! A revista Camiño di Rato foi lançada ;)

Hasta!