segunda-feira, dezembro 01, 2008

Empresários da panificação participam da Expovalejari

Visando repetir o sucesso que o segmento de panificação vem alcançando nas apresentações em feiras locais, o setor amapaense, por meio do Projeto Panificação Competitiva, estará presente na Expovalejari, no período de 03 a 07 de dezembro, no espaço do shopping comercial, coordenado pelo Sebrae e parceiros no município de Laranjal do Jari.
Desta vez a proposta apresentada pelo segmento será uma unidade de produção montada com a parceria de empresários da panificação do município, Casa do Sorveteiro e Sebrae. O objetivo durante o evento é levar capacitações aos visitantes por meio de mini-cursos diários de confeitaria fina, fabricação de produtos em tempo real, exposição e degustação de produtos com valor agregado e feitos com matéria-prima regional.
A coordenação das atividades apresentadas no estande do setor de panificação estarão sob a responsabilidade técnica do chefe Adriano Valente, da Casa do Sorveteiro, com o apoio do Sebrae. Segundo a gestora do Projeto de Panificação Competitiva do Sebrae, Nelma Pires, a Expovalejari será uma oportunidade ímpar de levar as novas tendências de produtos do setor. “Queremos divulgar as ações que estão sendo desenvolvidas pelos parceiros do setor no Amapá para alavancar o desenvolvimento e a sustentabilidade econômica das empresas de panificação no Estado, e ainda capacitar os atuais e novos profissionais nesse município, visando, desta forma, contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do Vale do Jarí.
Fonte: release SEBRAE - AP

Sem comentários: