domingo, outubro 26, 2008

É o FIM!

O Alexandre Brito me mandou informações sobre o Festival da Imagem em Movimento, um evento importantíssimo e que, infelizmente, tem pouca visibilidade na mídia. Olha o e-mail dele:

FIM abre inscrições para sua 5ª edição
As mangueiras começam a dar frutos em Macapá. Para muitos esse é o primeiro sinal de que o ano está perto do fim. E no fim do ano nós, produtores independentes de vídeo, sabemos que em Macapá tem o FIM (Festival de Imagem-Movimento), esse ano indo para sua quinta edição.Mantendo o despojamento das duas versões anteriores, o festival permanece sem regulamento e sem tema específico, privilegiando a pluralidade de estéticas e tendo apenas uma chamada pública e aberta a todos que tenham trabalhos audiovisuais no Brasil e fora dele. Ano passado, em três dias de festival, foram exibidos quase 50 trabalhos vindos de vários lugares do globo com destaque para os realizados na Espanha, China e Índia. Esse ano, o desafio é ampliar o intercâmbio com todos que já participaram do FIM e conseguir contato com outros produtores.O FIM é um festival com inscrições permanentes, mas para que possamos finalizar o material com a programação em tempo hábil para divulgá-la com razoável antecedência, os produtores que desejarem participar do evento deverão postar seus trabalhos até o dia 27 de novembro de 2008, acompanhados da respectiva ficha de inscrição do festival.Então é isso.
FIM 2008, Qual é o melhor caminho? Inscrições. Enviar vídeo/filme em DVD para:FIM 2008, Qual o melhor caminho?
A/C Alexandre BritoAv. Diógenes Silva, 1098, Trem
CEP.: 68.900-310Macapá-Amapá
Contatos:Alexandre Brito: (96) 8118 35 10Augusto Tuto (96) 9117 59 27Email: imagem.movimento@gmail.com Sítio: www.imagemovimento.org

Sem comentários: