quarta-feira, outubro 22, 2008

Estarei vivendo numa realidade paralela?


Ontem o prefeito de Macapá João Henrique declarou seu apoio ao candidato Roberto Góes. E o deputado Paulo José, presente na cerimônia, disse que João Henrique foi o melhor prefeito que Macapá já teve. Ei, será que estou vivendo em uma realidade paralela?
Para mim, parece que a cidade está um lixo. Aqui no Congós as praças estão fedendo tanto quanto uma lixeira, os bueiros estão entupidos de lixo até a boca ... sem falar das ruas cheias de buracos, do alfato sonrisal, que desmancha com a primeira chuva... Os brinquedos das praças estão todos quebrados...
Apesar disso, o Paulo José diz que João Henrique foi o melhor prefeito que Macapá já teve...
Como diz o José Simão, deixa eu aplicar o meu colírio alucionógeno pra ver se entendo alguma coisa...

1 comentário:

Lilian disse...

Não, não tem nada de errado conosco. São as delicadas e, atrevo-me a dizer, abjetas teias de interesses políticos que fazem com que algumas pessoas percam totalmente a noção do que estão dizendo.
Fiquei com pena do Roberto agora...Com esse apoio ele tem um motivo a mais pra se preocupar...