quinta-feira, julho 03, 2008

Sobre a promoção


Como sabem, estou fazendo uma promoção. Quem fizer mais comentários até o dia 20 de julho, leva um exemplar do livro O nome da águia, do Alexandre Lobão. Por enquanto, o páreo está acirrado entre o Fino e o Ivan Daniel... além disso, alguns leitores estão correndo por fora. Se houver muitos comentários, posso oferecer um outro prêmio para o segundo e terceiro lugares(que tal um exemplar da revista O Pavio, ou um exemplar do meu livro Anjo da Morte?). É só comentar. Não precisa ser um comentário extenso, mas também não vale aquilo de ¨Gostei deste post, um abraço¨.
Ah, concordo com o Fino: o Homem de ferro sempre me pareceu um personagem secundário... e o filme, apesar de bom, carrega na ideologia. A moral da história é de que é bom sim fabricar armas, desde que seja para os EUA.

4 comentários:

Ivan Daniel disse...

Eu acho boa a idéia, Ivan. Até porque vou viajar e dificilmente continuarei na disputa pelo primeiro lugar.

Unknown disse...

Acho que quanto mais prêmios você oferecer, maior é a possibilidade de mais gente participando. E o critério da sua promoção é divertido. Dá pra participar sem quebrar muito a cachola. Algumas promoções pedem quase uma monografia pra ganhar um par de gibis, he he. Voto para O Nome da Aguia + O Pavio para o primeiro lugar, e Anjo da Morte para o segundo. Para o terceiro, um peteleco virtual. Assim, ó:"plec!"

Anónimo disse...

Oi, Gian. É muito bom ver projetos de autores tão legais se materializando. E o mais legal é ver a versatilidade dessa turma que escreve quadrinhos, contos, romance, peças de teatro com a mesma verve e com a mesma fome de bola. Isso é um respeito que o leitor brasileiro tava precisando.

Ivan Daniel disse...

Tá chegando minha viagem pra Macapá, e conseqüentemente meu "isolamento virtual". Portanto, se conseguir o segundo lugar prefiro o livro Anjo da Morte.
:-)