quarta-feira, maio 21, 2008

Vale a pena ler de novo


Desde que instalei o novo contador, tenho verificado não só as pessoas que me visitam, mas onde elas moram (para minha surpresa, tenho muitos leitores nos EUA e em Portugal!) e o que elas estão lendo. Assim, acabei descobrindo alguns hits: posts antigos, mas que estão sendo sempre visitados. Abaixo alguns deles:

Mídia espontânea - um post em que falo do calendário da Nerdcore, com moçoilas vestidas de super-heroinas.

Inteligência animal - um post sobre animais que apresentam inteligência muito desenvolvida, como é o caso dos golfinhos.


Amapá francês - nesse post eu comento que uma das razões da vinda da família real portuguesa viesse para o Brasil foi para evitar que os franceses tomassem a área que hoje é ocupada pelo estado do Amapá.

Superdotados - um post sobre superdotados, claro. Recente, mas chamou muita atenção.

Música e história - o grande campeão de audiência. Nesse texto eu mostro como algumas músicas conseguiram captar o espírito de um determinado período histórico.

Bob esponja capitalista - nesse post eu comento o trabalho de conclusão de um aluno, que mostrou a ideologia capitalista que permeia a Fenda do Biquini. Bob Esponja é o trabalhador explorado, mas satisfeito com a exploração...

Minha mulher diz que pai não faz parte da família - um post sobre as estratégias de marketing das empresas de telefonia celular.

Mulheres dos quadrinhos - faço uma seleção de desenhistas que criaram tipos inesquecíveis de mulheres.

Sem comentários: