sábado, setembro 29, 2007

Os bons quadrinhos

Para quem quiser ler quadrinhos escritos por mim, clique aqui e conheça o site Nona Arte. O link tem as seguintes histórias:

60 D.C. história do Júlio Emílio Brás, desenhada por Joe Bennett com texto final meu.

A Casa do Terror - pulp fiction de terror. Eu era editor e escritor.

A Insólita Família Titã - a história que levou o Joe Bennett a desenhar para os EUA.



A Terrível História do Garoto Que Tinha Pêlos nas Mãos, história de humor, com traço do grande Antonio Eder.

Coração das Trevas, com traço de Jean Okada.

Fera - com traço de Alexandre Machado. Uma história de terror.

Íncubo - história de terror, com traço do compadre Joe Bennett

Manicomics - revista de quadrinhos do pessoal do Ceará, com trabalhos meus.

Manticore - a revista de terror e ficção-científica que fiz com o pessoal de Curitiba. Ganhadora de diveros prêmios.

Mundo Perdido - pulp fiction de aventura editado por mim.

O Gabinete do Dr. Caligari - adaptação do clássico do cinema expressionista alemão. Com traço de José Aguiar.
Os Pecados do Mundo - uma história de super-heróis, com desenho do Joe Bennett pagando tributo ao mestre Jack Kirby.

Phobos - história de terror, com desenhos do compadre Joe.

Aconselho especialmente Coração das Trevas, que fiz com o Jean Okada. Gostei tanto dessa história que estou dando continuidade. Hoje mesmo escrevi a terceira parte.

1 comentário:

Anónimo disse...

Um amigo me mostrou o material que Vc publicou em parceria com o Bené. Ele é fã de seu trabalho, junto ao Bené nas HQ’s. Tive a oportunidade de lê-lo, o material é muito bom. Parabéns!!!!
Imagino, as dificuldades de ter o trabalho publicado no Brasil. E tenho quase certeza, que vc’s devem ter feito mais coisas, e não tiveram oportunidade de publicar, ou mesmo terminar, por causa da ida do Bené para o mercado americano. Aposto, que Vc deve ter tido muitos projetos adiados, neste campo. Se isso for um fato. È uma pena, pois é uma imensa perda para a HQ’B.

Walter Klattu, enchendo o saco no seu Blogger.