quinta-feira, junho 28, 2007

Teu passado te condena

Gravação piora ainda mais situação de Renan

Uma gravação divulgada pelo "Jornal Nacional", da TV Globo, hoje à noite, derrubou mais um dos argumentos da defesa do senador Renan Calheiros (PMDB-AL). A gravação é um forte indício de que Cláudio Gontijo, lobista da construtora Mendes Júnior, pagou despesas de campanha eleitoral do presidente do Congresso. Leia mais

"Uma das características de Collor é confiar em poucas pessoas. Os participantes do jantar pertenciam ao grupo restrito que tinha o privilégio de chamar o governador de Fernando. Renan (Calheiros) e Cleto integravam o núcleo central do grupo, com PC Farias, Geraldo Bulhões e Cláudio Vieira". (Todos os sócios do presidente, de Gustavo Krieger, Luiz Antonio Novaes e Tales Faria, Scritta editorial).

"Livres do bloqueio, a única preocupação de Collor e seus amigos (entre eles Renan) era fingir que tinham ficado com 50 mil cruzados no bolso, como toda a população. O mesmo Collor que servia vinho nacional aos governantes estrangeiros, deliciava-se com as melhores champanhes importadas na companhia de seus amigos" (Idem Ibidem)

Sem comentários: