quinta-feira, agosto 24, 2006

Um candidato a governador e outro a senador pelo Amapá entraram na justiça eleitoral com uma ação contra o mecanismo de busca Google. Não ficou claro se eles queriam tirar o Google do ar ou se queriam só que o Google deletasse toda informação sobre eles (ou talvez só a informação negativa). Eu só tinha visto algo assim na China, onde o governo inicialmente proibiu o Google, e depois liberou, mas desde que fossem barradas as buscas a palavras como Direitos Humanos...
Veja no blog da Alcilene a notícia.

4 comentários:

jeanokada disse...

Já conhece este site?:

http://perfil.transparencia.org.br

Vc procura a ficha do seu candidato e voilá! Um bom instrumento pra decidir em quem vai votar (caso a pessoa ainda acredite que algum político presta). Veja antes que os nossos queridos "pulhíticos" tirem do ar!

Anónimo disse...

Sou fã de você e do seu blog!!

Anónimo disse...

faaaala gian, sou eu emmanuel, terninei o roteiro de zunbi, escreva p mim, pois não te escrever, as mensagens retornam
até

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Emanuel,
me manda seu e-mail. reconfigurei meu windows e perdi todos os endereços.