sexta-feira, agosto 04, 2006

O mundo ainda não está pronto

Pato Fu
Quem acha que o mundo é tudo na vida
Infelizmente não sabe de nada
Inclusive eu também não sei
Inclusive eu também não sei
Mas pelo menos eu estou, eu estou
Eu estou aqui gritando:
AAAAHHHHH, eu estou aqui gritando
É engraçado que alguém
Possa dar atenção
A qualquer assunto de hoje em dia
Ou então trocar uma menina quente e macia
Por um jornal nacional
Ou um disco de gritaria
Quem me dera uma guerra das antigas pra lutar
Infundindo nos cães o terror
O terror é popular

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa letra é linda.

Muito bacana teu blog, Gian

Dá uma olhada no meu
www.spaces.msn.com/100grana

Ah, tou pensando em usar o Orkut de forma vantajosa para nós, blogueiros do norte. Me contacta que eu te falo o que é.

Valeu

Anónimo disse...

Como vc pretende fazer isso? Como entro em contato com vc?