quinta-feira, maio 04, 2006


Uma das coisas legais na série Anos Incríveis (além das ótimas interpretações e da trilha sonora memorável) são os textos de abertura e finais de cada episódio. Um dos meus capítulo prediletos é o 43, Filhinha do Papai, que fala da relação pai-filha. Abaixo os textos desse episódio.

Texto de abertura:
Assim que um pai bate os olhos na filha, ela se transforma para sempre na filhinha do papai. Ele é o eterno herói dela. O que lhe dá presentes. Satisfaz seus desejos. Um cavaleiro reluzente. Em troca, ela lhe dá um amor e respeito que é especial entre pais e filhas.

Texto final:
No aniversário de minha irmã aconteceram muitas coisas. Mais do que ela imaginava. Porque naquela noite, quando meu pai deixou Karen sair, ele a libertou. Talvez precise ser assim. Os filhos partem. Os pais ficam. Mas há coisas mais profundas do que tempo e distância... e seu pai vai ser sempre seu pai. E ele vai sempre deixar uma luz acesa para você.

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente, eu também era fã desse seriado. Muito bom e emocionate de fato! Mas, sem querer estragar seu sentimento nostálgico, dá uma olhada no blog do Kamen Rider e procura ver a sátira que fizeram em cima do seriado. o endereço é http://www.orider.blogspot.com/